MÉTODOS UTILIZADOS NO CONTROLE DE POMBOS



Protec pragas agora conta com Controle de Pombos

Controle de Pombos realizado de maneira efetiva

Controle de pombos é uma medida preventiva de retirada de pombos em estabelecimentos públicos e privados. Os pombos, por serem animais de vivencia em ruas e locais contaminados, podem causar sérias doenças e problemas tanto no sistema respiratório quanto nervoso, além de causarem problemas de pele.

Fazendo o controle de pombos, você consegue evitar todos esses problemas e doenças que são por eles transmitidos, além de controlar a proliferação dos animais.

Trabalho feito rapidamente e 100% garant
1. Campo Eletro Magunetico (tecnologia anti pombos e pássaros – por campo eletromagnético)
O controle de pombos agora pode ser feito de forma simples e eficaz, com alta tecnologia.

Sua segurança e também dos animais. Além disso, cumpre a legislação vigente. O equipamento cria um campo eletromagnético que afeta os pombos e os desorienta, repelindo sua aproximação. Conheça mais o método aqui.

2. Espículas e molas
Outra forma de evitar o pouso e a fixação dos pombos é instalando objetos que atrapalham as aves. As espículas e molas, por exemplo, são dois recursos que não causam danos aos animais e também dão um resultado positivo para o controle de pombos.

3. Repelente de pombos
,Já o repelente de pombos é uma outra forma para atrapalhar as aves. É aplicada uma substância grudenta que incomoda as pragas voadoras e impede que elas alcancem a área em que está o repelente.

4. Fios tensionados
Os fios tensionados causam desequilíbrio quando as aves pousam, o que as incomoda. Não apresenta nenhum tipo de perigo para as aves.

5. Telas
As telas podem ser instaladas em telhados, controle de pombos com gavião calhas e outros lugares de difícil acesso. Assim os pombos não conseguem retornar ao ambiente da infestação. Pode ser de aço, tipo mosquiteiro, entre outros materiais.


O controle de pombos consiste em se realizar uma análise do local a ser feito o controle de pombos, identificar suas respectivas espécies e seu habitat natural, realizar a apreensão dos pombos e instalar maneiras para se evitar que os pombos voltem para aquele espaço.

O controle de pombos não os mata, mas sim os apreende e os transporta para viveiros especiais, onde eles são castrados para evitar o aumento da natalidade e também garantindo que não retornem para onde for realizado o controle de pombos.

Com o controle de pombos você protege a sua saúde e de todos

Os pombos, apesar de parecerem animais sem perigo, pelo fato da sua vivencia nas ruas, locais contaminados como rios, lixo e esgoto, tornam-se animais de auto risco à saúde humana.

As doenças podem vir tanto de suas fezes secas, quanto da ingestão acidental de alimentos contaminados por sujeira de suas asas e pés.

Maneiras de se prevenir depois do controle de pombos

As informações sobre os danos causados por tal animal devem estar sempre claras para toda a população e também ficar claro que o controle de pombos é essencial para seu negócio e ambiente.

Devem-se proteger alimentos do acesso a esses animais, como contato pelo ar com estas substâncias. Sempre deve ter alguma proteção, como telas, telhas, repelentes químicos, etc.

A importância do controle de pombos

O controle de pombos, além de aumentar suas vendas no seu negócio, por estar livre de tais contaminações, ajuda a limpar o ambiente e seu visual. Não deixe de realizar o controle de pombos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *